sábado, 3 de janeiro de 2009

O TANGO e o AMOR II


O TANGO APACHE

Agora quero o tango que ensandece...
Ouso dançar um tango só de Amor,
não em Paris!... Apenas acontece,
que nosso tango eu mesmo irei compor.
um tango apache cheio de magia.
No tango forte, sem melancolia.
eu vendarei teus olhos no salão
para sentires quanta poesia
há de brotar no doido coração.
O tango imaginemos em Argel
e, nos teus lábios, um sabor de mel,
belo o salão, repleto, iluminado...
Extrairei o Amor cadenciado !
Não fitarás os olhos de ninguém,
mas sentirás, por isso, as emoções,
imaginando o tango ir além
das tuas própria imaginações...

Rio, 3/jan/2009
JO®GE DAS NEVES
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com/
CRÉDITO


2 comentários:

lu disse...

com essa poesia você vai me convencer a amar o tango,e esquecer do bolero rsrsrsr beijos no seu coração amigo.

Poemas de Amor e Graça disse...

LUCIANA QUERIDA:
Quem sabe um dia
dançaremos um tango.
rsrsrsrs
Mas, para lhe dar outra opção,
a seguir publicarei
uma série de 3 poemas
sobre BOLEROS,
inclusive BOLERO DE RAVEL,
clássico e imortal.