sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ANJINHO do AMOR


A POETA NO CAMINHO
VEM TRAZER O CORAÇÃO


No bosque existe um Anjinho,
botão de rosa na mão...
A Poeta no caminho
vem trazer o coração...

O Amor é tão infantil,
mas é bonito de ver,
e o momento tão sutil
faz a vida acontecer.

Nesse bosque passeando
pensamento colhe flores,
ouço pássaros cantando
cantigas dos meus amores.

Quem sabe ouvi-las merece
ter Amor a vida inteira,
pois Amor só acontece,
sentindo dessa maneira....

No bosque existe um Anjinho,
botão de rosa na mão...
A Poeta no caminho
vem trazer o coração.

Baixo-Copa, 17/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com

Ilustração colhida em “scrap”
da inspirada e gentil

Poeta*Musa
CARLA FABIANE

3 comentários:

CARLA FABIANE... disse...

conheci um anjo.
um anjo do amor!
que inspira auto-confiança e serenidade.
ele também é um Anjo da Felicidade!
ele fez brotar em meu coração rosas vermelhas...
você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho da vida.
emoção e lágrimas...
de gratidão.

carla fabiane

Poemas de Amor e Graça disse...

Esse "anjo" de que se fala,
não é um Anjo qualquer.
Na verdade se propala
é que esse Anjo é Mulher!

É um Anjo atencioso,
se faz na literatura,
em seu verso precioso
: ele é CARLA, ele é candura.

Poemas de Amor e Graça disse...

ANUNCIADA A PESQUISA
nos comentários do item anterior
(Silvestre respousa
AVE CANORA DO AMOR)vou além dizendo

AMARILIS é também
um Anjo de bela cor,
pois os seus versos contêm
o lindo toque de Amor.

Digo, pois, na Inspiração,
o que esta mesma bem quer
: outro Anjinho faz canção
em AMARILIS-Mulher!