
ELOS
* Marcando meu regresso dedico
a todas as Amizades, Musas&Poetas *
Um elo vivos entre nós,
o poema publicado
é belo na tua voz
nesse timbre adocicado.
Por alguns dias guardados
os meus versos tão singelos
na tua voz recitados
são realmente mais belos.
Latentes e perfumados
nesse meu sonho veloz,
feliz por vê-los guardados
meus versos na tua voz...
Um elo vivos entre nós
o poema publicado
é belo na tua voz
nesse timbre adocicado.
Baixo-Copa
Rio, 15/jan/2009
Jor®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
os meus versos tão singelos
na tua voz recitados
são realmente mais belos.
Latentes e perfumados
nesse meu sonho veloz,
feliz por vê-los guardados
meus versos na tua voz...
Um elo vivos entre nós
o poema publicado
é belo na tua voz
nesse timbre adocicado.
Baixo-Copa
Rio, 15/jan/2009
Jor®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
6 comentários:
Querido poeta adorei elos virtuais, bjos obrigada!
Agradeço,
AMIGA CHEIA DE CHARME!
beiiiiiijoooos em elos!!!
ELOS VIRTUAIS...ELOS DE ENERGIAS...ELOS DE AMIZADE.
QUE BOM QUE O NOSSO ELO JA SE TORNOU REAL.
OBRIGADA AMIGO.
UM GRANDE BJO NA ALMA
AMARILIS PAZINI AIRES
ELOS...
COMO USAR ESSE SEGREDO?
nós sabemos...
pois somos senhores e senhoras dos nossos pensamentos. A VERSÃO MAIS MAGNÍFICA DESSE ELO, É VC POETA!!!!
bjs
DESCULPE OS COMENTÁRIOS EXCLUÍDOS...
A CULPADA É CHAMADA DISTRAÇÂO...
bjkas de gratidão...
anjo do amor...
Postar um comentário