sábado, 3 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A intenção deste blog é REVERENCIAR o AMOR, permitindo-se, às vezes, fazer um pouco de GRAÇA na abordagem do tema. O poeta colhe inspiração em frases, poemas e ilustrações que lhe chegam pelo orkut. Propõe-se a HOMENAGEAR e INCENTIVAR as pessoas, que escrevem versos e produzem boa prosa. Sempre que oportuno acrescenta informações de caráter cultural e AGRADECE pela gentileza dos comentários.
2 comentários:
esse acróstico ficou muito legal vc é mesmo bom no que faz amigo,parabéns qualquer dia vou te da a minha foto para vc fazer uma poesia sobre mim,e fazer um acróstico sobre o meu nome rsrsrsrsrsr beijos em seu coração.
Agradeço uma vez mais.
LUCIANA
é um nome de LUZ DA LUA
e DEUS permita
eu lhe faça um
Lindo Acróstico.
Postar um comentário