domingo, 4 de janeiro de 2009

AMOR EM BOLERO I


VEM DANÇAR COMIGO
Percebo-te sozinho
Sozinho eu teu ninho
Tal qual passarinho
Buscando carinho


“ Onde estás? Não te sinto nesse vento
que apaga minha vela, e o pensamento
não faz nem escrever o coração
perdido nessa dor da solidão.
Em meus versos de Amor deito e me espalho,
que tão sozinha sou um espantalho...”

Amor, habitas os meus sonhos, sim!
Mas por que foges ao gostar de mim
deixando-me sofrendo sob o orvalho?
Assim minhas saudades tanto espalho,
deitado numa relva a te esperar.
Rabisco-me em poesias meus sofreres.
Volta! Atiça em versos meus prazeres
e vem dançar comigo alguns boleros.
Acende as velas. Sou aqui teu Eros...

Rio, 4/jan/2009
JO®GE DAS NEVES
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com > AMOR
*Tema e verso do poema “Sozinho”
da
Poeta
ROSANE OLIVEIRA

Ilustração
blog
WWW.rosanerose.blogspot.com


5 comentários:

lu disse...

esse poema tem uma certa sensualidade,ele é sutil amei beijos amigo.

Poemas de Amor e Graça disse...

LUCIANA:

Nada, nada é proibido
pela sensualidade.
O Amor sutil, quando lido,
também traz felicidade.

Por essa simples trova
procuro expressar meu encanto
pelos seus comentários aqui.
SUTIS beijos VIRTUAIS deste seu
FÃ VIRTUAL.

Unknown disse...

Amigo,

Se cada vez que viajo e sinto o amor, vou levar vários boleros.

Eu apaixonei pelo ED MEU MUNDO

Envolta de musicas eu embalo e sinto amor rodopiando, deixando-me zonza, corro o risco de ser fisgada de vez por um carioca.

Bjos meu amigo. TE AMO

Poemas de Amor e Graça disse...

MANU
assim
você
me
põe
...NU

rsrsrsrs
O pior é
que também
TE AMO
(mesmo arrependido)
hehehehehehehehehehe

Rosane Oliveira disse...

Ha doce poeta....que bom entrar 2009 com versos seus homenageando os meus...precisamos urgentemente de um novo sarau...rs...estou de ferias numa praia em SP por isso sumi...rs...volto semana proxima....bj