O ANJO TRAVESSO
em algum lugar do mundo
Não há o que temer, nem rejeitar
pelo medo infeliz de me enredar
com esse Anjo enfeitiçando minha tela,
todo de preto! O lábio não revela
as intenções desse Anjo. Não importa.
Por ser um Anjo lhe abrirei a porta,
mas tomarei aqui os meus cuidados,
pois bem sei controlar ... os meus pecados!
Eu tenho um lado meu de Escorpião,
que me protege o Amor e o coração.
Travesso?!... Eu sou no Amor PhD,
e a intuição não falha no que vê
Mas, afinal, direi que a vida é bela,
pois o Anjo Travesso em minha tela
pode trazer belezas pela vida
e uma intenção que pode ser nutrida.
Por ser um Anjo lhe abrirei a porta.
Não há o que temer, nem rejeitar
pelo medo infeliz de me enredar
em algum lugar do mundo !
Segunda-feira, 26/jan/2009
Jo®ge das Neves
Um comentário:
Como a lua na noite escondida...
Eu a mais bela das estrelas.
Em suas asas me escondo...
Vejo meu anjo sorrindo.
Fico muda...
Embalada em seus braços.
Eu alma com perfume de rosas...
Sinto meu sangue filtrando em néctar.
Vivo em milagres...
Artista na terra, sem pincel, sem tela.
Só a pena, me faz escrever sem parar...
Como águas de um rio, flui meu pensar.
Eu embriagada...
Com o amor do meu anjo.
Faço versos...
Surdamente.
Velejo no rumo das palavras...
Passo pelo dicionário emotivo.
Buscando palavras...
Diante da vida.
Meus pensamentos são nuvens cheias de amor...
Prestes a virar chuva.
Eu fragmento de Deus...
Embalada por um anjo.
Sem os dois não faço poesia...
Carla fabiane
Postar um comentário