
ELA e EU
Gato
mimado no colo dela
São 53 anos de casados
e brincamos de eternos namorados
neste mundo de tristes desavenças,
de maus tratos e ríspidas descrenças.
Das flores conservamos as fragrâncias
afastamos as tais intolerâncias
que conturbam a vida dos casais.
Briguinhas são coisinhas bem normais,
não desfazem, porém, o casamento,
porque há sempre o poder do entendimento.
Uma briguinha, às vezes, alimenta
o Amor, pondo pouquinho de pimenta
no instante de tentar dormir zangados.
Há beijos, muitos beijos a ser dados.
É Gatinho no colo com as carícias
em que o marido é alvo das delícias.
Perde-se tanto tempo ao se brigar à toa,
se pelo Amor, o Amor se aperfeiçoa.
São 53 anos de casados
e brincamos de eternos namorados...
Rio, 7 de janeiro de 2009
JO®GE DAS NEVES
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com > AMOR
Especial ilustração
São 53 anos de casados
e brincamos de eternos namorados
neste mundo de tristes desavenças,
de maus tratos e ríspidas descrenças.
Das flores conservamos as fragrâncias
afastamos as tais intolerâncias
que conturbam a vida dos casais.
Briguinhas são coisinhas bem normais,
não desfazem, porém, o casamento,
porque há sempre o poder do entendimento.
Uma briguinha, às vezes, alimenta
o Amor, pondo pouquinho de pimenta
no instante de tentar dormir zangados.
Há beijos, muitos beijos a ser dados.
É Gatinho no colo com as carícias
em que o marido é alvo das delícias.
Perde-se tanto tempo ao se brigar à toa,
se pelo Amor, o Amor se aperfeiçoa.
São 53 anos de casados
e brincamos de eternos namorados...
Rio, 7 de janeiro de 2009
JO®GE DAS NEVES
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com > AMOR
Especial ilustração
de
nossa
AmigaARLENE
2 comentários:
[b]Que coisa mais linda Jorge!!!Ser poeta é muito mais que escrever belas coisas...ser poeta é alimentar um amor dia após dia...é viver esse amor todos os dias!
Parabéns a ti e a musa...gostaria de poder estar perto para dar um beijo e um abraço bem apertado em vcs!!!!!
Adorooooooo vc Jorge...quero sua amizade sempreeeeeeeeeeeeeeee
bjusss
Rô Daros
Dessa Poeta gentil
recebo beijo sutil,
o beijo que mais seduz,
por ser um beijo de Flor,
Poeta cheia de Amor,
Mulher repleta de Luz.
Tão gostoso é conhecê-la
: é ver no céu uma Estrela
: é ver na Terra que há vida
RÔ DAROS é Poesia,
é muito mais que Alegria...
RÔ DAROS, SEMPRE QUERIDA!
Postar um comentário