segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AMOR ROMÂNTICO


TODA DE AZUL

Romântica, ela me chega assim mansinha,
descalço Amor, gazela, toda minha
ao meu encontro, sem dizer porquê.
O meu olhar se alarga quando a vê
toda de azul entrar no coração.
Seus passos são de seda, como são
os passos virginais de uma donzela.
Mas quando a vejo assim macia e bela,
minha pele se expande no arrepio
e nos desejos meus... não me extravio.
Abro-lhe os braços, cálidos lhe dou
meus beijos de poeta e, assim vou,
com ela, por estradas do infinito.
O nosso Amor romântico é bonito...
Romântica, ela me chega assim mansinha,
descalço Amor, gazela... toda minha !

Rio, 5/jan/२००९

JO®GE DAS NEVES
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com > AMOR

Ilustração colhida entre as belas mensagens
da

Poeta
ROSANE OLIVEIRA
blog principal
WWW.rosanerose.blogspot.com

Nenhum comentário: