sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

AMOR É DOCE BEBIDA


NUMA NOITE SEM LUAR

Amor é doce bebida
no teu cálice de Flor,
uma paixão proibida,
um veneno com sabor,

e em teus braços rodopio
numa noite sem luar.
Tomo o vinho. Desconfio
que me vens embriagar.

Com teus beijos me embriago,
teus olhos me hipnotizam
e me entrego ao teu afago
quando teus braços deslizam...

Quero tenhas o remédio,
o melhor medicamento
que desmanche este meu tédio
que vem nas dobras do vento...

Amor é doce bebida
no teu cálice de Flor,
uma paixão proibida,
um veneno com sabor,

Rio, 8/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com > AMOR

Ilustração colhida do álbum
de

ANGEL

Nenhum comentário: