segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Feitiço de Amor VI


NÃO LARGO MAIS TEU PÉ
em algum lugar do mundo

Não largo mais teu pé: agora és minha!
Serei teu tio e tu, minha sobrinha.
Serei um tio mau . Vou-te ensinar
a ser fiel comigo e respeitar
as decisões que trago em minha mente.
Olha em meus olhos. Sente, de repente,
que não sou tio para brincadeiras.
Aprenderás a não fazer besteiras
nos teus casos de Amor. Serás fiel
às sugestões que eu der em tua vida.
Não deixarei que sejas atrevida
nos relacionamentos que tiver.
Te ensinarei a ser boa mulher
com feitiços de Amor
no coração.
Não deixarei que vás na contramão
dos sentimentos bons que deves ter
e, no final, virás me agradecer
por te ensinar que a vida é coisa séria.
Te ensinarei matéria por matéria,
e, então, virás me agradecer sorrindo,
sabendo que este mundo é muito lindo.
Com feitiços de Amor no coração,
não deixarei que vás na contramão.

Serei teu tio e tu, minha sobrinha
: não largo mais teu pé: agora és minha

em algum lugar do mundo !
Segunda-feira, 26/jan/2009

Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: