domingo, 25 de janeiro de 2009

Feitiço de Amor III


O LAÇO DO SAPATO

Quisera eu ser o laço do sapato
que embeleza teus pés
...
Eu ficaria
ali o tempo todo, sem recato,
alisando teus passos...Com alegria,

eu sentiria as tuas mãos tirando
esse sapato e, então, o pé tão lindo,
bem próximo de mim, eu adorando,
desamarrado iria estar sorrindo...

Eu poderia olhar as tuas pernas,
teu corpo inteiro apreciaria, e, assim,
- quem sabe? - até as partes mais eternas
estariam bem próximas de mim.

Pressinto haver pimenta e chocolate
nesse teu corpo parcial que vejo.
Dentro mim persiste um disparate
de vontades ardentes e desejo...

Será loucura eu confessar meu sonho,
fantasia envolvendo um simples fato
de que a teus pés, com Amor, sempre me ponho?
Quisera eu ser o laço do sapato...
em algum lugar do mundo !
Domingo, 25/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com

Nenhum comentário: