
O LAÇO DO SAPATO
Quisera eu ser o laço do sapato
que embeleza teus pés... Eu ficaria
ali o tempo todo, sem recato,
alisando teus passos...Com alegria,
eu sentiria as tuas mãos tirando
esse sapato e, então, o pé tão lindo,
bem próximo de mim, eu adorando,
desamarrado iria estar sorrindo...
Eu poderia olhar as tuas pernas,
teu corpo inteiro apreciaria, e, assim,
- quem sabe? - até as partes mais eternas
estariam bem próximas de mim.
Pressinto haver pimenta e chocolate
nesse teu corpo parcial que vejo.
Dentro mim persiste um disparate
de vontades ardentes e desejo...
Será loucura eu confessar meu sonho,
fantasia envolvendo um simples fato
de que a teus pés, com Amor, sempre me ponho?
Quisera eu ser o laço do sapato...
Nenhum comentário:
Postar um comentário