terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MÍSTICA NO AMOR


A BELA ADORMECIDA... *

Ela me traz o coração em flor
divinamente mística no Amor,
com seus fetiches, muito अपैक्सोनाडा,
e finge-se em meus braços desmaiada.
Contemplo da princesa a formosura.
Em minha mente, sonhos de ventura,
e em minhas veias ferve o coração.
O meu olhar, em plena adoração
faz-me pensar que há doce misticismo
nesse momento de Amor e de lirismo.
Reluto em possuí-la nesse instante,
pois, afinal, apaixonado amante
prolongo meus momentos de prazer.
Amar me faz alegre acontecer
a doce vida plena de emoções.
Não há pressa nas belas tentações.
Não bastaria ser aqui poeta,
que a inspiração me chega e me completa
e faz de mim um jovem sonhador...
Ela me traz o coração em flor!

Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
Camping, 19/jan/2009

* Inspiração a partir da imagem belíssima,
que me foi presenteada através do orkut.

Nenhum comentário: