quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FEITIÇOSdeAMORnoTANGO


VAMOS BAILAR NO TANGO
em algum lugar do mundo

Vamos bailar o tango, meu Amor,
numa bela sequência, minha Flor!
Quero que apagues a melancolia,
qualquer tristeza do seu dia-a-dia
no entrelaçar de pernas no salão.
Vamos romper com tango a imensidão
dos cabarés com passos de veludo,
porque te quero mais feliz que tudo.
Quero fitar teus olhos num profundo
olhar, em que verás imenso mundo
de sensações gostosas de prazer
e ficarás sem nunca me esquecer.
É dança de bordel, onde a luxúria
até conduz à apaixonada fúria
dos amantes da música envolvente.
Vem dançar e esquece tudo... De repente,
desnuda-te no tango...
Minha Flor,
vamos bailar, bailar com muito Amor
em algum lugar do mundo

28/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com

Inspiração colhida no poema
UM TANGO !
da talentosa e gentil
Poeta
RÔ LOPES

DIREITOS AUTORAIS
de IMAGEM em

catedral.weblog.com.pt/.../index0

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá.

Adorei o seu poema "Feitiços de Amor no Tango".

Tens algum livro editado em Portugal?

Parabéns

Elisa

CARLA FABIANE... disse...

lindo!
lindo também é bailar em versos...
beijos

Poemas de Amor e Graça disse...

AGRADEÇO pelo gentil comentário de MONA LISA,
a quem respondi por e-mail em 8/fev,
aguardando contato.