terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O que DERROTA O AMOR


STOP, se não... ENTOPE

O que derrota o Amor é a mesmice
e, até mesmo, o excesso de meiguice!
Amar é como o Mar: maré vasante,
maré cheia e, às vezes... maremoto!
Em matéria de Amor eu sou devoto
de umas briguinhas no de-vez-em-quando,
pois só quem ama sabe amar... brigando.
Açúcar, sim! Também sal e pimenta
(é o tédio que amores afugente).
Necessária a reciclagem me tudo
: falar de Amor , por vezes ficar mudo,
brincando apenas de se namorar,
eis o segredo de quem sabe amar.
Até o orkut pode dar cansaço
quando se aumenta a ocupação de espaço...
O que derrota o Amor é a mesmice
e, até mesmo, o excesso de meiguice!

Camping, 21/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
Em resumo
STOP
se não

ENTOPE

http://images.google.com.br/
direitos autorais

em >
sorisomail.com/cartoon/22.html

Um comentário:

CARLA FABIANE... disse...

concordo plenamente com suas palavras.
um amor na dose certa,não tolera embriagez,é preciso misturar nas proporções devidas. em uma combinação perfeita ele adoça a mesmice.
gratidão!
bom final de semana.
anjo do amor...

CARLA fabiane