sábado, 10 de janeiro de 2009

Aquele Amor que se perdeu...


Loucamente vivo a procurar

Perco-me nos meus desejos de amar
e loucamente vivo a procurar
aquele Amor que se perdeu...
Questiono
as dúvidas que tenho. Perco o sono
no sentimento intenso que me invade.
De quem será que sinto esta saudade?
De que sorrisos tenho tais lembranças,
não me restando nem as esperanças
de um novo encontro ali? Em que lugar
estava o meu Amor a me espreitar?
Aquele Amor faliu pelo caminho
de flores que não vi, nem o carinho
eu tenho mais daquele olhar sem nexo,
sem aproximação qualquer, sem sexo,
sem palavras explícitas, sequer
sem qualquer coisa linda que eu disser.
Não sei agora onde botar meus pés,
em que praia nadar, em que marés.
Perco-me nos meus desejos de amar
e loucamente vivo a procurar...

Rio, 10 /jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com
Ilustração colhida do álbum
da

Poetisa das Marés

Nenhum comentário: