
SONHANDO...
Há um encanto doce no rostinho
dela, nessa moldura fetichista
em que ela sabe trabalhar o arminho
para que o Amor em mim não lhe resista.
As luvas cor-de-rosa dão-lhe a graça
nesse encobrir os seios de maçã,
assim dizendo: “Por favor não faça
eu me entregar nos raios da manhã.
Eu despertei agora, cansadinha.
Chegando em casa, exausta da balada,
não encontrei na cama a roupa minha,
nem minha mãe me viu na madrugada.
Espere um pouco, Amor! Não olhe assim,
que me derreto toda ao seu olhar...”
Ela falou tão doce assim pra mim
que eu despertei... Por que tanto sonhar?
Sábado, 24/jan/2009
Jo®ge das Neves
em algum lugar do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário