segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Feitiço de Amor no poço


NO POÇO DO AMOR
em algum lugar do mundo


Minha mente é só desejo,
tem feitiços a propor
: te proponho neste ensejo
entrar no Poço do Amor.

Por fora não é bonito,
mas depende de atitudes,
é oitavado, em granito
para guardar as virtudes.

Porei corda na roldana
para descermos nós dois.
Nossa paixão é profana,
mas Deus perdoa depois...

Vá comigo, bem no fundo,
fazer Amor multicor...
Mostramos depois ao mundo
como é louco... nosso Amor


em algum lugar do mundo !
Segunda-feira, 26/jan/2009

Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: