
NO POÇO DO AMOR
em algum lugar do mundo
Minha mente é só desejo,
tem feitiços a propor
: te proponho neste ensejo
entrar no Poço do Amor.
Por fora não é bonito,
mas depende de atitudes,
é oitavado, em granito
para guardar as virtudes.
Porei corda na roldana
para descermos nós dois.
Nossa paixão é profana,
mas Deus perdoa depois...
Vá comigo, bem no fundo,
fazer Amor multicor...
Mostramos depois ao mundo
como é louco... nosso Amor
em algum lugar do mundo !
Segunda-feira, 26/jan/2009
Jo®ge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário