
NUMA NOITE SEM LUAR
Amor é doce bebida
no teu cálice de Flor,
uma paixão proibida,
um veneno com sabor,
e em teus braços rodopio
numa noite sem luar...
Tomo vinho. Desconfio
que me vens embriagar.
Com teus beijos me embriago,
teus olhos me hipnotizam
e me entrego ao teu afago
quando teus braços deslizam...
Quero tenhas o remédio,
o melhor medicamento
que desmanche este meu tédio
que vem nas dobras do vento...
Amor é doce bebida
no teu cálice de Flor,
uma paixão proibida,
um veneno com sabor,
e em teus braços rodopio
numa noite sem luar...
Tomo vinho. Desconfio
que me vens embriagar.
Com teus beijos me embriago,
teus olhos me hipnotizam
e me entrego ao teu afago
quando teus braços deslizam...
Quero tenhas o remédio,
o melhor medicamento
que desmanche este meu tédio
que vem nas dobras do vento...
Amor é doce bebida
no teu cálice de Flor,
uma paixão proibida,
um veneno com sabor...
Rio, 12/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com > AMOR
no teu cálice de Flor,
uma paixão proibida,
um veneno com sabor...
Rio, 12/jan/2009
Jo®ge das Neves
poetadasneves@hotmail.com > AMOR
2 comentários:
OLÁ!!!!!
POETA QUERIDO!!!
O AMOR...
É UMA DOCE BEBIDA PARA SER APRECIADA, EM NOITE DE LUA CHEIA.
LINDO CORAçÂO QUE VC TEM!!!
BEIJOS DE GRATIDÃO POR SUA EXISTÊNCIA!!!
CARLA FABIANE
me fez honradamente
chorar de Emoção
não só pelas belíssimas palavras,
mas também pela gentileza
ao incluir uma sequência
de poemas meus no seu espaço
http://brilhodavida.blogspot.com/
Se pagamento é possível,
pago a primeira prestação
com o carinho do acróstico
que lhe ofereço ainda
neste glorioso 12 janeiro 2009
VALE A PENA AMOR À POESIA
Postar um comentário