terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um dia só de AMOR...


SUGESTÃO MATINAL

Vamos tomar nosso café (nós dois),
deixando o que é trabalho p´ra depois.
Discutiremos nossa relação,
passando a limpo nosso coração
e incrementando nosso Amor tão lindo.
Gosto de ver você assim sorrindo
amanhecendo alegre, já em flor.
Façamos nosso dia só de Amor.
Vamos à praia cedo. O sol nos toca.
Depois, ali, aquela tapioca
como nos nossos tempos de namoro.
Se houver neném chorando, nem o choro
desejo que o programa prejudique.
Não quero que você de novo fique
com desejos de ser “mamãe-perfeita”.
Vista o maiô que muito mais enfeita
esse seu corpo de sereia linda,
porque a manhã é curta e quase finda.
Não deixe o que é gostoso p´ra depois...
Vamos tomar nosso café...
nós dois !

RIO, 23/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

Um comentário:

Arlete Cristina disse...

Quanta criatividade nos seus versos lindos inspirados por um delicioso café da manhã!
Um dia cheio de amor
Bjos