
Amor faz parte de minha vida
Felicidade chamarei de Amor
e quero tê-la sempre aonde eu for...
Parto ao encontro da Felicidade!
Em que momento está? Em que cidade?
Está bem junto a mim? Aqui ao lado?
Às vezes até penso ou desconfio
que a tal Felicidade está no Rio,
no Calçadão da Praia ou entre as flores,
onde imagino sempre os meus Amores...
Meus amores são muitos... Felizmente
os pressinto ou os vejo de repente
e faço versos porque sou feliz.
Não sinto Amor com a ponta do nariz!
Ele faz parte já de minha vida,
na inspiração, às vezes atrevida,
com que demonstro ter Felicidade,
a qualquer hora ou em qualquer cidade...
Felicidade chamarei de Amor
e quero tê-la sempre aonde eu for...
1º de Setembro no Rio
A ilustração colhi de uma grande Amiga do Rio
LÚCIA LAMPAÇA
a quem agradeço pelas mensagens de altíssimo nível,
como tantas outras que recebo através do orkut.
Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com
3 comentários:
Uma honra poeta e amigo tão querido! A poesia é linda, como sempre, meu coração agradece o bem que fazes a ele com essas palavras que revigoram a alma e me fazem acreditar cada vez mais no AMOR!
Grande beijo no coração!
Felicidade... É vcs... Poeta e musa queridos!
Vc é só felicidade!
E nos faz feliz tbm!
Saudades!!!
Mande noticias.
Beijinhos M@
Lúcia (do Rio)
e
M@ry (de Salvador)
Vocês
são
duas
MENINAS
muito queridas.
Beiiiiiiiiiiiijos
(mesmo atrasados)
Postar um comentário