quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Os mistérios do Amor como os entendo

§ clique sobre a foto para ampliá-la §
O Amor na palma da mão...

Nasci com o Amor gravado em minha mão,
e aqui está de pé, na dimensão
que eu possa lhes mostrar... Fotografia
é coisa de Netuno * e tem magia
que os piscianos sabem transportar
para as artes e, assim, a demonstrar.
Pisciano, me expresso em Poesia
com muito Amor e sem hipocrisia,
e os mistérios dele eu os desvendo,
eu me aprofundo neles e os entendo,
descobrindo-lhes mitos e verdades...
O verdadeiro Amor tem qualidades
e ele nos faz felizes no planeta.
Eu não entendo o Amor como um cometa,
pois um cometa passa e ninguém vê.
Amor não é novela na TV,
mas algo mais que rola em nossa vida.
Não seja cicatriz de uma ferida,
mas um profundo lance de emoção,
que possa estar gravada em nossa mão.

* Netuno rege o signo de Peixes
e é também inspirador das artes,
inclusive moda, fotografia e cinema.
Guaratinguetá (SP)
18/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

3 comentários:

M@ry disse...

O Amor na palma da mão...

K belissimo!!!
A foto está show juntamente com o poema lógico!
Demais...
Beijinho a vcs meus amores!

MELL GLITTER disse...

Hum...começo a achar que meu amigo além de poeta é um bom elaborador de fotos!!!!
Mas há poesia nesta foto, e assim vc a descreveu com paixão.
Sim...o amor está na palma da mão que acaricia o coração!

Te amo,viu?

Bjos

Poemas de Amor e Graça disse...

Agradeço do fundo do coração
às leitoras e amigas
M@ry (um doce de Salvador)
e
Mell Glitter (poeta de S.Paulo)
pela gentileza dos comentários.

Beijos cariocas para ambas,
dizendo-lhe que a Musa
também muito as aprecia e agradece.