terça-feira, 16 de setembro de 2008

Audacioso Amor do Homem-Aranha


Quando estou muito louco por te ver

Homem-Aranha também preciso ser
quando estou muito louco por te ver.

Escalo o edifício onde tu moras,
invado logo o quarto, e bem adoras
quando te pego assim na madrugada.
Tu estremeces ao ser despertada
nesses delírios do teu Homem-Aranha,
que te desnuda, te conquista e assanha
nas delícias noturnas desse Amor,
que faz de ti uma donzela em flor!
Para não veres como sou de fato,
vendo-te os olhos para o teu recato,
pois tiro a roupa e visto a fantasia
de um garanhão, como sonhaste um dia...
Assim ficamos pela madrugada
e te abandono quando estás ... cansada.
Homem-Aranha também preciso ser
quando estou muito louco... por te ver!


Saindo de Poços de Caldas
17/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com

2 comentários:

MELL GLITTER disse...

KKKKKKK...muito legal esta foto,irmãozinho Poeta!!!!
A emoldurou divinamente com seu belo poema.
Adorei!!!

Bjos

Poemas de Amor e Graça disse...

Que riso gostoso!
MELLzinha,
Você é um doce
escrito em poesia.