Quando estou muito louco por te ver
Homem-Aranha também preciso ser
quando estou muito louco por te ver.
Escalo o edifício onde tu moras,
invado logo o quarto, e bem adoras
quando te pego assim na madrugada.
Tu estremeces ao ser despertada
nesses delírios do teu Homem-Aranha,
que te desnuda, te conquista e assanha
nas delícias noturnas desse Amor,
que faz de ti uma donzela em flor!
Para não veres como sou de fato,
vendo-te os olhos para o teu recato,
pois tiro a roupa e visto a fantasia
de um garanhão, como sonhaste um dia...
Assim ficamos pela madrugada
e te abandono quando estás ... cansada.
Homem-Aranha também preciso ser
quando estou muito louco... por te ver!
Saindo de Poços de Caldas
17/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
http://jorgedasneves.com
2 comentários:
KKKKKKK...muito legal esta foto,irmãozinho Poeta!!!!
A emoldurou divinamente com seu belo poema.
Adorei!!!
Bjos
Que riso gostoso!
MELLzinha,
Você é um doce
escrito em poesia.
Postar um comentário