quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sonhei com o ÁS de AMOR...








PESADELO
e
REALDADE

Sonhei que ela partiu meu Ás de Amor
e jogou fora até aquela flor
que lhe mandei fazendo-lhe um poema
e convite propondo-lhe ... cinema.
Foi muito triste o sonho: pesadelo!
O coração virou ... pedra de gelo
e as lágrimas corriam pelo rosto.
Jamais senti na vida tal desgosto...
Felizmente foi tudo um simples sonho,
mas tão real que despertei tristonho.
Afastei a cortina... Madrugada!
Ao meu lado dormia a Musa amada,
e, então, sorri de novo para a vida,
vendo-lhe o rosto e a pele apetecida.
Amanheceu, beijei a minha Flor
e estava inteiro o coração do Amor!

Guaratinguetá (SP), 11/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

2 comentários:

M@ry disse...

Poeta, como aqui tá bonito demais...
K amor de amor é este?
Muito rômantico...
Beijinhos M@

Poemas de Amor e Graça disse...

M@ry:
Fica então provado
que ROMANTISMO
é contagioso.
Beijinhos sem vírus...
rsrsrsrsrs