

PESADELO
e
REALDADE
Sonhei que ela partiu meu Ás de Amor
e jogou fora até aquela flor
que lhe mandei fazendo-lhe um poema
e convite propondo-lhe ... cinema.
Foi muito triste o sonho: pesadelo!
O coração virou ... pedra de gelo
e as lágrimas corriam pelo rosto.
Jamais senti na vida tal desgosto...
Felizmente foi tudo um simples sonho,
mas tão real que despertei tristonho.
Afastei a cortina... Madrugada!
Ao meu lado dormia a Musa amada,
e, então, sorri de novo para a vida,
vendo-lhe o rosto e a pele apetecida.
Amanheceu, beijei a minha Flor
e estava inteiro o coração do Amor!
e jogou fora até aquela flor
que lhe mandei fazendo-lhe um poema
e convite propondo-lhe ... cinema.
Foi muito triste o sonho: pesadelo!
O coração virou ... pedra de gelo
e as lágrimas corriam pelo rosto.
Jamais senti na vida tal desgosto...
Felizmente foi tudo um simples sonho,
mas tão real que despertei tristonho.
Afastei a cortina... Madrugada!
Ao meu lado dormia a Musa amada,
e, então, sorri de novo para a vida,
vendo-lhe o rosto e a pele apetecida.
Amanheceu, beijei a minha Flor
e estava inteiro o coração do Amor!
Guaratinguetá (SP), 11/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
2 comentários:
Poeta, como aqui tá bonito demais...
K amor de amor é este?
Muito rômantico...
Beijinhos M@
M@ry:
Fica então provado
que ROMANTISMO
é contagioso.
Beijinhos sem vírus...
rsrsrsrsrs
Postar um comentário