sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Amor e o balanço da rede...


A NATUREZA DIZ QUE SOU AMADO
fotografado
pela própia Musa e Rainha

No balanço da rede, como um rei
vou compondo meus versos, como sei,
exaltando os encantos da Rainha.
Por ser o meu tesouro e sempre minha,
não silencio sobre o Amor que sinto.
Se noutras falo, às vezes sei que minto,
dando a entender que as amo loucamente...
É que o Amor se expressa diferente
no balanço da rede dessa vida.
Toda mulher é sempre bem querida,
porque mulher é dádiva de Deus.
Se está presente nesses versos meus
não é porque me assola alguma sede,
é porque vivo balançando a rede,
e o coração dá voltas... Imagino
o que seria deste meu Destino
se não houvesse o ser mulher no mundo.
Meu abismo seria tão profundo
que nem poeta aqui eu lhes seria...
Amarro minha rede na Poesia
das árvores no bosque e, acampado,
a Natureza diz que sou amado...
No balanço da rede, como um rei
vou compondo meus versos, como sei.

Camping “ Clube dos 500 ”
Guaratinguetá (SP), 5/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

5 comentários:

Jana Arruda disse...

Amarro minha rede na Poesia
das árvores no bosque e, acampado,
a Natureza diz que sou amado...

Q lindo! Esse é o poeta q conheço!!!
Bjs prá vc e sua musa.

Arlete Cristina disse...

Lindaaaa!!!!!!!!
É Poeta,vc tem a magia dos versos que brota do mais puro sentimento: O AMOR
Nem preciso repetir que sou fã de seus poemas.
Um grande beijo nos dois.

Poemas de Amor e Graça disse...

Li em voz alta para Marilena ouvir
as belas palavras de
JANA
(nossa professora deInformática)
e ARLETE CRISTINA
(prima de Marilena,
nossa afilhada de casamento
e também comadre).
São pessoas assim
que bem demonstram que AMOR
traz o SABOR DE VIVER.

MELL GLITTER disse...

Que esta sua rede balance por muito tempo amigo!!!!
Pois há de balançar os corações que precisam de sua poesia para o impulso que leva ao amor!

Te adoro!

Poemas de Amor e Graça disse...

MELLzinha:
Embora com um pouco de atraso,
venho agradecer-lhe
(já estando aqui no Rio)
pelo beleza e incentivo
de suas palavras.
EU TAMBÉM ADORO VOCÊ,
Irmâzinha Poeta.
Beijos.