quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amor, qual linda borboleta...


SONHEI-TE NUM COMETA
Sonhei contigo vindo num cometa,
vestida, Amor, qual linda borboleta !
Angelical, amena, colorida,
te gosto muito ver de bem com a vida,
insinuante, em plena formosura.
No olhar de sonhos cheios de ventura.
flui uma luz em ti que me ilumina
com tua imensa graça feminina.
Rejuvenesço só de asssim te ver,
fazendo em mim a vida acontecer,
também sonhar, estando eu acordado.
Tua presença afasta-me o passado,
nem o futuro importa que ele exista,
e, se existir, farei sair da lista,
pois tu, presente, é o melhor agora,
e tudo mais em ti se comemora...
Sonhei contigo vindo num cometa,
vestida, Amor, qual linda borboleta !
Agradeço pela bela ilustração
que recebi de minha Amiga Lúcia de Luz.
RIO, 24/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

2 comentários:

Lucia Radoman disse...

Nuito lindo!

Poemas de Amor e Graça disse...

LUCIA:
Só é "Muito lindo"
porque
é muito linda
a ilustração que me inspirou
vinda de sua mensagem pelo orkut.
Beijos