domingo, 21 de setembro de 2008

AMOR às ÁRVORES ( parte I : Defesa Ecológica )


PRESERVEMOS TODAS

Quando as árvores tombam sobre o chão
atuam criminosos da ambição
nesse processo de acabar com a vida!
Essa devastação será contida?
Por ambições e até falta de Amor
as motosserras com seu vil motor
se orquestram na Floresta da Amazônia.
De fato penso nisso e sinto insônia,
porque as árvores são riquezas vivas,
são Rainhas do Bem, belas e altivas.
Elas estão ali, sempre tranqüilas,
e querem criminosos destruí-las,
depois fazer o crime das queimadas...
Duras penas lhes sejam aplicadas!
Quando as árvores tombam sobre o chão
atuam criminosos da ambição
nesse processo de acabar com a vida!
Essa devastação será contida?

DIA DA ÁRVORE
21/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br


A imagem é uma das muitas que fotografei
em Porto Seguro, no belíssimo
CAMPING MUNDAÍ
que de coração homenageio aqui do Rio, pelo bom-gosto
e seriedade de sua Administração.

Nenhum comentário: