quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Todo AMOR resiste na semente...



MARCANDO AS HORAS
DA SAUDADE MINHA

O tempo vai embora e não desfaz
o que se fez, deixando para trás...
Mas todo Amor resiste na semente
que se plantou e brota novamente,
de algum passado às vezes esquecido.
Sentimento de Amor não é perdido,
pois não se apagam leis do coração,
que tudo guarda bem. Jamais se vão
definitivamente da memória
os mais belos momentos de uma história.
Então, querido Amor, lembro-te assim,
porque jamais morreste para mim.
Se disse “te esqueci”, foi que fingi
e até senti saudades... e menti,
dizendo não lembrar mais o teu nome.
Essa mentira ainda me consome.
Até voltei à torre da igrejinha,
marcando as horas da saudade minha,
porque me dói estares tão distante.
Faço-te versos, como sempre... amante,
que o tempo vai embora e não desfaz
o que se fez, deixando para trás...

RIO, 24/set/2008
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: