sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O AMOR e as BORBOLETAS


MESMO SEM COMETAS...

As borboletas mesmo sendo pretas
nas luas-cheias tornam-se cometas
para mostrar que são também bonitas.
O Amor das borboletas (tão aflitas)
deixa-me pensando sobre as flores,
que representam muito meus amores...
Elas se dão assim mutuamente
e meus amores não são diferentes,
porque lhes tenho especial carinho.
As borboletas têm o seu cantinho
cheio de flores no meu coração.
Eu as deixo voar tal qual o são,
pois há o Amor... voando as borboletas
nas luas todas, mesmo sem cometas...


Mas uma vez poema se ilustra
por colaboração de LUCIA da LUZ, através do orkut.

RIO, 26/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
(esquentando os motores a caminho do Sul)

Um comentário:

Lucia Radoman disse...

Ficou linda a foto, combinou perfeitamente com o conteúdo belíssimo da poesia! És um poeta não mais só do amor, das borboletas também!