domingo, 21 de setembro de 2008

AMOR, hoje começa a PRIMAVERA


Em que estrela te escondes?

Em que estrela te escondes, meu Amor?
Vivo a buscar-te sempre aonde eu for
e não te encontro mais. Quantas saudades!
Procuro-te em lugares das cidades,
imagino-te ver pelas estradas,
pelas ruas de barro ou asfaltadas,
pelos caminhos todos e por vales...
Por telefone (por favor) me fales,
que este silêncio já não é normal.
Envia-me uma carta ou um postal,
um e-mail (quem sabe?) é mais moderno
para que logo eu saia desse inferno
por não saber de ti, “amore mio”!
Por vezes (te confesso) desconfio
que estás na Europa, deste Amor fugindo,
ou num cruzeiro estás, até sorrindo
destas saudades que me causam dor...
Em que estrela te escondes, meu Amor?

HOJE COMEÇA A PRIMAVERA
RIO, 21/set/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: