segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pedacinhos de amor


Amor aqui e agora

{Amor demais causa efeitos colaterais}

Farei o amor presente aqui e agora,
venho trazê-lo com melhor sabor,
de dentro d`alma, como luz da aurora,
no amanhecer de festa multicor.

Mas não o amor inteiro, só pedaços,
pois esse amor que tenho é muito grande,
ele é feito de beijos e de abraços
e de uma força que também se expande.

Só lhe darei pedaços que convêm,
porque demais é prejudicial,
que amor assim às vezes não faz bem
e muito doce até se faz banal.

Além do mais, me sobre amor p'ra mim
pois se der todo eu ficarei vazio,
e o que farei se eu terminar assim,
sem navegar nas águas do meu rio?

Jorge das Neves
Porto Seguro (BA)
3/dez/2007
Esperando Cabral chegar

Nenhum comentário: