
Amor Natalino
seja um momento de profundo Amor
O Amor de Deus não tem dia marcado
e não existe apenas no Natal.
Nesse dia o Amor nos é mostrado
como um qualquer presente especial.
Papai Noel se faz de bom velhinho
e vem no seu trenó do Polo Norte.
Diz-se que dá presentes no caminho,
mas só recebe aquele que tem sorte...
Os “amigos ocultos” se comprazem,
dizendo coisas só por brincadeira
e em seus pacotes simplesmente trazem
uma coisa qualquer, de prateleira.
O Natal verdadeiro faz sentido
naquele abraço em que se pode pôr
o sentimento puro e...o prometido
encantamento do profundo Amor.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
24/25 de dezembro de 2007
Do CAMPING MUNDAÍ
em Porto Seguro
desejo
Feliz NATAL a Você, também
leitor ou leitora do meu blog
http://poesiasdeamordojorge.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário