sábado, 22 de dezembro de 2007

Falo de amor neste verão



A paisagem te ilumine

* Ofereço a quem sente alegria
ao ler os meus poemas a cada dia *

Falo de amor neste verão, querida,
mas te imagino sempre em primavera,
florindo quero ver-te em tua vida
neste desejo de quem te venera.

Onde estiveres estarei também
em pensamento forte da emoção,
que meu amor esse poder já tem
qual seja o dia e seja que estação.

Outono, inverno... Sempre em pensamento
eu te prometo estar de ti juntinho.
Se me buscares, lá no firmamento
há uma estrela a te mandar carinho.

A Estrela d`Alva é que te diz “bom dia”,
mesmo que estejas bem adormecida,
e, despertando, o sol te acarecia...
Falo de amor neste verão, querida!

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Sábado, 22/dez/2007
Primeiro dia de verão.

Nenhum comentário: