domingo, 9 de dezembro de 2007

Amor para acampar



Pratique-se o amor

Para acampar precisa-se de amor,
de estar de bem com a vida das pessoas,
saber sorrir para uma simples flor,
curtir a natureza e as horas boas.

Precisa-se gostar de armar a tenda,
ter um reboque ou ônibus qualquer...
Não vá buscar encrenca, não se ofenda,
retire-se das brigas quando houver.

Respeite cada espaço ao seu redor
e se puder ajude ao semelhante,
dê sempre bom exemplo e o melhor
é das fofocas se manter distante...

Pratique a intuição no que fizer
e vá sorrindo onde preciso for,
dando “bom dia” sempre que puder
: ao acampar pratique-se o amor!

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Porto Seguro (BA)
10/dez/2007
38 anos praticando o campismo

Nenhum comentário: