
Sobre "Direitos do Amor"
{Baseado em texto
do perfil de ROMANTIKA}
Queres me ver te desvendando, Amor?
Queres sentir do nada que estou perto?
Quero marcar com beijos teu pudor
e ouvir dizeres sempre que estou certo.
Declaro meus direitos sobre ti
e em tua pele marcarei meu nome
em tatuagem que proponho aqui
aquela que no tempo nunca some.
Ficarás por mim sempre marcada
sentindo arder uma real centelha
e tu serás tão longamente amada,
que vais deixar a venda (mais vermelha!)
permanecer sobre teu lindo rosto...
Dirás, então, que o amor deve ser cego
e sentirás do amor profundo gosto
num sentimento bom que não te nego.
Jorge das Neves
VALENDO já
pelos dias 30/31 de dezembro 2007
e DESEJANDO A TODOS OS QUE LEEM ESTE BLOG
o próximo ano repleto de AMOR e GRAÇA
e nós aqui curtindo muuuiiinnnta POESIA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário