sábado, 29 de dezembro de 2007

O amor às vezes deve ser cego?


Sobre "Direitos do Amor"

{Baseado em texto
do perfil de ROMANTIKA}

Queres me ver te desvendando, Amor?
Queres sentir do nada que estou perto?
Quero marcar com beijos teu pudor
e ouvir dizeres sempre que estou certo.

Declaro meus direitos sobre ti
e em tua pele marcarei meu nome
em tatuagem que proponho aqui
aquela que no tempo nunca some.

Ficarás por mim sempre marcada
sentindo arder uma real centelha
e tu serás tão longamente amada,
que vais deixar a venda (mais vermelha!)

permanecer sobre teu lindo rosto...
Dirás, então, que o amor deve ser cego
e sentirás do amor profundo gosto
num sentimento bom que não te nego.

Jorge das Neves
VALENDO já
pelos dias 30/31 de dezembro 2007
e DESEJANDO A TODOS OS QUE LEEM ESTE BLOG
o próximo ano repleto de AMOR e GRAÇA
e nós aqui curtindo muuuiiinnnta POESIA...

Nenhum comentário: