
Após vestir os olhos dela
{ qualquer semelhança com fatos reais
é mera coincidência }
Para não ver as minhas intenções,
vesti os olhos dela com carinho...
“ Vamos unir os nossos corações?”
ao seu ouvido perguntei baixinho.
Sempre risonha respondeu-me a bela
“ O que fizeres me fará feliz.
Desfilarei assim na passarela,
serei tua modelo e tua atriz.”
Olhos vestidos, mas o corpo nu,
devagar coloquei-a na banheira,
e nos cabelos dela pus xampu,
iniciando o amor dessa maneira.
Depois se pôs amante em minha tenda,
completamente entregue em seu langor,
e me pediu não lhe tirasse a venda
para sentir sem pressa o meu sabor...
Inesquecíveis mágicos momentos
realizei com essa mulher amada,
que me encantou com magistrais talentos
do amanhecer até a madrugada.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
12/dez/2007
No porto seguro
de uma inspiração
Nenhum comentário:
Postar um comentário