
Perséfone
Venho falar de amor bem diferente,
o que acontece forte e repentino,
aquele se entranha pela mente
e põe as fundas marcas no destino.
Esse amor, na potência de paixão,
vai lá no fundo, fundo, bem no fundo.
É o amor que se faz maior que mundo,
é um profundo amor de Escorpião!
Para entender-se o amor assim exposto
é preciso a coragem da provar
e sentir pelas veias esse gosto
que faz os puritanos desandar...
Perséfone provou desses segredos,
perdeu a virgindade e lá ficou
e por gostar de amar perdeu os medos,
subiu à terra... mas depois voltou!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Porto Seguro (BA)
2/dez/2007
Esperando Cabral chegar
2 comentários:
Lindo...Lindo...Lindo!
Mágico!
CRIStal
Amigo...me deixou sem palavras. Continue sempre, não pare de nos presentear.
Postar um comentário