terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Amor perdido



No faz de conta da vida

"Hipótese é aquilo que não é,
mas que se afirma ser,
para ver, se fosse, como seria."

O coração partiu-se em muitas partes
na partitura do meu ser partido,
pois repartido por estranhas artes
triste fiquei por tanto amor perdido.

Também se foi minha ilusão. Apenas
o que restou foi simples beijo morto...
O que fazer de mim, de minhas penas,
vivendo eu na tristeza e desconforto.

Quem me deixou não sabe o que perdeu.
No meu vazio estou vivendo agora,
mas hei de ter de novo o sonho meu,
realizado com quem mais me adora.

A vida tem seus altos e o fracasso,
todavia se dá volta por cima.
O coração dará um novo passo
e o novo amor será uma obra-prima.

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Porto Seguro (BA), 18/dez/2007

Nenhum comentário: