
No faz de conta da vida
"Hipótese é aquilo que não é,
mas que se afirma ser,
para ver, se fosse, como seria."
O coração partiu-se em muitas partes
na partitura do meu ser partido,
pois repartido por estranhas artes
triste fiquei por tanto amor perdido.
Também se foi minha ilusão. Apenas
o que restou foi simples beijo morto...
O que fazer de mim, de minhas penas,
vivendo eu na tristeza e desconforto.
Quem me deixou não sabe o que perdeu.
No meu vazio estou vivendo agora,
mas hei de ter de novo o sonho meu,
realizado com quem mais me adora.
A vida tem seus altos e o fracasso,
todavia se dá volta por cima.
O coração dará um novo passo
e o novo amor será uma obra-prima.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Porto Seguro (BA), 18/dez/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário