
Como ficam nossas emoções?
Amizade? Paixão? Amor?... Não sei
dizer agora aquilo que me inspiras,
mas prefiro não inflingir a lei
que venha coibir certas mentiras...
Neste nosso momento virtual,
neste espaço de muitas ilusões,
é preciso sabermos, afinal,
como expormos melhor as emoções.
Pôr rótulos é sempre complicado,
pois se pode mudar de opinião.
A cada dia pomos um recado
e, de repente, a rua é... contramão!
Por isso, então, proponho ternamente
manter aqui um natural sabor:
vamos abrir o coração bem quente,
mas simplesmente só falar de Amor!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
19/dezembro/2007
Porto Seguro do Amor
2 comentários:
Singelo, verdadeiro. Beijos meu querido amigo
"lena" querida:
VOCÊ toda é MAIÚSCULA
em suas expressões de carinho
ao dizer que leu meus versos.
Deus lhe dê tudo de bom.
Postar um comentário