quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Amizade? Amor? Paixão?



Como ficam nossas emoções?

Amizade? Paixão? Amor?... Não sei
dizer agora aquilo que me inspiras,
mas prefiro não inflingir a lei
que venha coibir certas mentiras...

Neste nosso momento virtual,
neste espaço de muitas ilusões,
é preciso sabermos, afinal,
como expormos melhor as emoções.

Pôr rótulos é sempre complicado,
pois se pode mudar de opinião.
A cada dia pomos um recado
e, de repente, a rua é... contramão!

Por isso, então, proponho ternamente
manter aqui um natural sabor:
vamos abrir o coração bem quente,
mas simplesmente só falar de Amor!

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
19/dezembro/2007
Porto Seguro do Amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Singelo, verdadeiro. Beijos meu querido amigo

Poemas de Amor e Graça disse...

"lena" querida:
VOCÊ toda é MAIÚSCULA
em suas expressões de carinho
ao dizer que leu meus versos.
Deus lhe dê tudo de bom.