sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Refletindo a respeito de amor



R E F L E X Õ E S

O amor é infinito? Acaba um dia
ou distribui-se por encarnações?
Será que temos outros corações
pulsantes numa rede em harmonia?

Será que amamos uma só pessoa,
a mesma que nos segue vida afora?
Ou minha indagação me desarvora,
fazendo tais perguntas meio à toa?

O amor eterno existe? Eternidade
repete experiências pelo amor?
Cada pessoa tem sempre o valor
que mora nos recantos da saudade?

Indago só por refletir, pois amo
e por amar eu vivo e sou poeta.
Minha vida amorosa é tão completa
que vivo só de amar... e não reclamo
!


Sábado, 22 de setembro de 2207
(último dia de Inverno)
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: