B u c o l i s m o
No bucolismo da praça
nosso amor foi passear
olhar as flores de graça
sentir a vida soprar
de braço andar de mansinho
sentar no banco esquecido
ouvir cantar passarinho
naquele galho escondido...
Nosso amor foi passear
na tarde morna e vadia
sem pressa de lá chegar
sem saber qual era o dia.
Nosso amor nasceu de novo
como nasce uma alegria
nasceu diante do povo
e a Primavera surgia...
Lapa (Centro do Rio)
25/set/2007
Jorge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário