
Sem mim
não posso nem viver
Não penso. O coração é que lhes fala
diretamente sem pensar. Eu amo,
eu odeio...e a frase não resvala
como um inútil paralelogramo.
O amor em mim se expressa como um raio,
também a raiva sai como um trovão.
Agüento firme, falo e não desmaio,
porque sou forte no meu coração.
É lindo amar, mas amo a mim primeiro,
porque sem mim não posso nem viver.
Sou menino avançado, zombeteiro,
querendo ver o mundo acontecer.
Pela poesia cumpro minha meta.
Cada poema tem a própria escala
e nele é que minh’ alma se completa.
Não penso. O coração é que lhes fala
Jorge das Neves
Poemas POEMARO
Originais em Português e Esperanto
http://georgapoemo.blogspot.com
Em construção
Konstruata
Brazilo * Esperantio * Astrologio * Camping
http://jorgedasneves.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário