terça-feira, 25 de setembro de 2007

Quando o amor tocar o coração


Louvor
ao tema de Shirley

“ Toque de amor:

Quando o amor tocar seu coração,
diga sim abra uma porta,deixe-o entrar...”

Quando o amor te tocar o coração,
deixa ficar a vida cor-de-rosa
e me entrega, de vez, tua emoção,
que te farei feliz em verso e prosa.

Ouve bater meu coração-poeta,
pois escritor serei da tua vida,
e te farei mulher, a mais completa,
pois eu te quero assim apetecida.

Felicidade, Amor, é ser assim
como uma flor em plena primavera,
em cristalino amar por um jardim
em que o prazer está à nossa espera.

E enquanto dure essa paixão contida
sejas mulher em toda a plenitude,
porque o amor é que alimenta a vida,
e nos alegra e dá-nos juventude!

Jorge das Neves
25/set/2007
Amor é Primavera

Um comentário:

♥ Shirley disse...

Eu adorei meu poeta,
vc é o maximo amo o que tu escreve quem dera eu ser assim...
sou uma curiosa nada mais ...
lindo msm parabéns....

Se Amor te tocou assim
deixo o sair aos poucos pra contagiar
a todos nós......

Shirley theles...