quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Grito AMOR aos quatro ventos...(tema de Shirley)


Transcrevo e versejo no tema
de Shirley,
cuja sensibilidade aqui homenageio:


" Sabe aquela vontade de gritar para todo mundo
Eu amo?

Pois é, to me sentindo assim hoje
Com a incrível sensação que o mundo
Merece saber este segredo.
Deixe dizer que Amo você.....?"


Aqui lhe trago
meu coração

“Amo o ato de amar” (seu álbum diz)
e, amando amar – confesso – sou feliz!
Deixe eu dizer também: “ Amo Você!”
E por amar, vendi minha TV,
só para ver Você na própria tela
do meu computador, pois é tão bela
essa maneira sua de escrever!
Leio e releio e sinto tal prazer,
que imaginando aqui o seu sorriso
eu inventei meu próprio paraíso.
Olhe só como sai o meu poema!
Há delírios de amor... Beleza estrema
percebo em suas fotos inspiradas,
nessas poesias suas muito amadas
por quem precisa dessa inspiração.
Aqui lhe trago, pois, meu coração
nesse meu sonho!... Mesmo seja em vão.
“Amo o ato de amar” (seu álbum diz)
e, amando amar – confesso – sou feliz!

Jorge das Neves

Nenhum comentário: