terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ama-me por Amor somente



O Amor receberei sorrindo

" Ama-me por Amor somente ". Diga
que nosso Amor é flor, talvez perene,
mas com amizade pura já me acene.
Dê-me um olhar e a mão estende amiga.

O Amor é doce, é mel, e sou abelha
que busca numa flor esse alimento.
Sopre a mim amizade pelo vento
e traga-me do Amor um centelha.

Recolho das estrelas seu sorriso,
numa ilusão que eu tenha essa ventura,
o som de sua voz na partitura,
cantando uma canção num improviso.

O Amor assim receberei sorrindo,
chegando de Você a claridade,
uma palavra amiga de verdade...
Então, direi que o Amor é sempre lindo.

Jorge das Neves

Poemas POEMARO
em Português
e Esperanto

http://georgapoemo.blogspot.com/

Em construção
Konstruata
Brazilo, Esperantio, Astrologia, Camping

http://jorgedasneves.com/

Nenhum comentário: