O Amor receberei sorrindo
" Ama-me por Amor somente ". Diga
que nosso Amor é flor, talvez perene,
mas com amizade pura já me acene.
Dê-me um olhar e a mão estende amiga.
O Amor é doce, é mel, e sou abelha
que busca numa flor esse alimento.
Sopre a mim amizade pelo vento
e traga-me do Amor um centelha.
Recolho das estrelas seu sorriso,
numa ilusão que eu tenha essa ventura,
o som de sua voz na partitura,
cantando uma canção num improviso.
O Amor assim receberei sorrindo,
chegando de Você a claridade,
uma palavra amiga de verdade...
Então, direi que o Amor é sempre lindo.
Jorge das Neves
Poemas POEMARO
em Português e Esperanto
http://georgapoemo.blogspot.com/
Em construção
Konstruata
Brazilo, Esperantio, Astrologia, Camping
http://jorgedasneves.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário