dessa magia
O nosso amor é lindo! Um passarinho
que canta e vai voando livremente,
pousando pelos galhos do caminho
até adormecer ao sol poente.
De manhãzinha acorda no seu ninho
e bate as asas num voar urgente,
compreendendo que voar sozinho
é melhor que em gaiola reluzente...
O nosso amor é lindo em sua história,
e os momentos sutis dessa magia
são tesouros que gravo na memória.
Lembro-me disso com sorriso infindo:
sinto que amar é sonho e alegria.
Participar também... O amor é lindo!
O nosso amor é lindo! Um passarinho
que canta e vai voando livremente,
pousando pelos galhos do caminho
até adormecer ao sol poente.
De manhãzinha acorda no seu ninho
e bate as asas num voar urgente,
compreendendo que voar sozinho
é melhor que em gaiola reluzente...
O nosso amor é lindo em sua história,
e os momentos sutis dessa magia
são tesouros que gravo na memória.
Lembro-me disso com sorriso infindo:
sinto que amar é sonho e alegria.
Participar também... O amor é lindo!
Jorge das Neves
Paraíso dominical
16/set/2007

Nenhum comentário:
Postar um comentário