domingo, 16 de setembro de 2007

Nosso amor é lindo!


Momentos sutis
dessa magia

O nosso amor é lindo! Um passarinho
que canta e vai voando livremente,
pousando pelos galhos do caminho
até adormecer ao sol poente.

De manhãzinha acorda no seu ninho
e bate as asas num voar urgente,
compreendendo que voar sozinho
é melhor que em gaiola reluzente...

O nosso amor é lindo em sua história,
e os momentos sutis dessa magia
são tesouros que gravo na memória.

Lembro-me disso com sorriso infindo:
sinto que amar é sonho e alegria.
Participar também... O amor é lindo!


Jorge das Neves

Paraíso dominical

16/set/2007

Nenhum comentário: