A timidez
em nós seja vencida
Amar, amar si mesmo para ser
(principalmente ser) a própria lenda
e desdobrar-se em cada alvorecer,
armando, em seu oásis, bela tenda;
ser o explícito livro do prazer
sem precisar marcá-lo em sua agenda;
amar cada momento do viver
num piquenique solto e com merenda...
Ser, enfim, um autêntico rival
de quem só vê, no mundo, sofrimentos
e carma e mais carma sem igual,
é merecer o dom de estar na vida
sem frustrações, sem arrependimentos...
A timidez em nós seja vencida!
Jorge das Neves
Poemas POEMARO
Originais em Português e Esperanto
Em construção
Konstruata
Nenhum comentário:
Postar um comentário