quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Amor a si mesmo, sem carmas...


A timidez
em nós seja vencida


Amar, amar si mesmo para ser
(principalmente ser) a própria lenda
e desdobrar-se em cada alvorecer,
armando, em seu oásis, bela tenda;

ser o explícito livro do prazer
sem precisar marcá-lo em sua agenda;
amar cada momento do viver
num piquenique solto e com merenda...

Ser, enfim, um autêntico rival
de quem só vê, no mundo, sofrimentos
e carma e mais carma sem igual,

é merecer o dom de estar na vida
sem frustrações, sem arrependimentos...
A timidez em nós seja vencida!

Jorge das Neves


Poemas POEMARO

Originais em Português e Esperanto



Em construção

Konstruata

Brazilo * Esperantio * Astrologio * Camping
http://jorgedasneves.com

Nenhum comentário: