quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Amor a quem vive na Poesia (Acróstico à EURÍDICE)



Acróstico
pelo níver
de

Eurídice


Escrever, dizer... ser a Poesia!

Um modo de viver em Harmonia,

Reluzindo nos meios culturais!

Ir ao Parnaso, receber as flores

Deixar seu nome em todos os jornais

Inspirar-se ao clarão dos refletores

Caminhos livres para ter a glória:

EURÍDICE que escreve a própria história.

Jorge das Neves
Acróstico incluído

na comunidade

'ACRÓSTICO plus AKROSTIKO'

Nenhum comentário: