adiantadamenteEU PRECISO TE FALARFELIZ 2010 com muito AMOR
com as horas do relógio sempre em florenchendo tua vida de poesia
a cada instante. Que amanheça o dia
em belo encontro de felicidade
onde quer que estejas... Qualquer cidade
testemunhe, no teu belo sorriso,
a sensação de estar... no paraíso!
Canta novas canções, sempre feliz.
Lê no blog a poesia que te diz
coisas de Amor, sem compromisso tolo.
Eu não versejo aqui só por consolo,
com as intenções de um dia te encontrar.
Venho, na tela, apenas publicar
poemas e canções em que distingo
a beleza infinita de um domingo.Cantam TIM MAIA e GAL... Venho proporFELIZ 2010 com muito AMOR !JO®GE DAS NEVESpoeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com > AMORem 31/12/2009 > 01/01/2010Fecha os olhos,
clicando
emhttp://www.youtube.com/watch?v=cGBQzZlgYEQ
para ouvi-los lindamente cantar
18 comentários:
Poeta querido não podia ser diferente...
Que bom gosto musical vc tem...
Maravilha de poema inspirado nessa linda canção...
Parabéns...amei demais...
Beijos com o meu carinho sempre...
Emocionante a gentileza de
nossa querida SUELI CASTRO !
Desde de quando iniciei a fase de
poemas de Amor tb
com ilustração musical,
ELA tornou-se
CAMPEÃ nos comentários
aqui no blog.
Sabendo-a VASCAÍNA
a rima própria
é chamá-la SUELI DIVINA.
Divino é vc Poeta...
Vc é demais amigo querido...
Sorte da sua MUSA VASCAÍNA...
Beijos com o meu carinho sempre...
Olá!!
Se soubesse como me orgulho de td q tenho visto! Vc realmente é D+! Parabéns pelo lindo trabalho e pelo bom gosto.
Além de expressar profundo agradecimento
pelas elogiosas palavras
de JANA ARRUDA,
faço questão de dizer
que a gentil JANA
é minha MESTRA, ou seja,
AQUELA que tecnicamente me orienta
e quem me pôs nas mãos
as ferramentas para que meu site
possa estar no ar.
Falta-me, porém,
ser aluno mais assíduo e
atento às aulas.
rsrsrsrsrs
Beijos, MESTRA
Jorge Poeta,
Grata pela visita em meus blogs, fique imensamente Feliz.
Já sigo nos outros blogs.
Adorei tudo por aqui, continuo te lendo.
Beijos da Flor!
Há coisas que nunca se poderão explicar por palavras.
(José Saramago).
A semelhança entre os primeiros raios a anunciar o
despertar da manhã...
...e os derradeiros raios a proclamar o definhar de
mais um dia.
Quantos dias ainda nos esperam?
Quem os saberá?
A única certeza é a brevidade da vida terrena...
A fragilidade de ontem, e a fragilidade de amanhã...
Os dias se sucedem e não se repetem.
Cada dia, cada hora é única e preciosa.
O grande silêncio da alma das crianças, e o grande
silêncio da alma dos anciãos.
O silêncio que tanto ensina àquele que se dispõe a ouvir.
A mãe e o filho.
As irmãs.
A atenção da irmã mais velha.
A alegria da irmã mais nova.
Memórias poéticas que o tempo não apagará.
Vivemos meses, dias e anos...
E disso tudo, guardaremos com mais carinho os
instantes que compõem a nossa memória poética.
Aquilo que a nossa alma registrou, que nos encantou,
que nos comoveu... o que dá beleza a nossa vida.
A cena imóvel, inpertubável, fora do tempo.
Memórias que não morrem jamais.
Instantes que passam a fazer parte de nossa alma.
As irmãs que brincam, a leve brisa, o sol da manhã...
Para uma mãe, o filho, mesmo quando adulto, é, e sempre
será a criança pequena que um dia foi.
As breves décadas de vida que separam as idades dos pais
e dos filhos.
O que são trinta anos diante da eternidade?...
Para quem passou dos setenta, aquele que carrega
quarenta ainda é uma criança.
O inconsciente familiar,
- histórias e memórias compartilhadas...
Os passos de alguém à procura de alguém...
Os passos daquele que carrega o peso de muitos anos.
Educar as futuras gerações nas leis do Amor e da Bondade,
da Ternura e da Compaixão.
O suave sono dos inocentes.
A mãe que vela o sono da filha tão amada...
A infância que deve ser respeitada, amada e protegida
acima de todas as coisas.
Mesmo a ferida mais simples tem importância...
E em meio à agitação da vida moderna, reservar um
tempo para a reflexão.
Peregrinar por terras candentes e áridas, afim de descobrir
o mar que jamais vimos e que por isso ainda não podemos
compreender.
Acender a brasa interior da contemplação e da oração
diuturnamente para que nunca se apague.
A conscientização do valor do amor, da compaixão e da
importância da promoção da dignidade humana.
As horas fugazes da vida terrena, e a vivência do
mistério divino.
Ao fim da nossa caminhada terrena, levaremos conosco
apenas o essencial.
As memórias poéticas que embelezam e dão sentido à vida.
A caridade, a bondade, a pureza de coração...
A brisa, o mar, a imensidão...
O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
John Dryden
Querido poeta... fico muito feliz pela sua vista em meu blog...
Esta musica do Tim com a Gal é perfeita... vc tem lindas palavras e otimo gosto musical...
Espero te enfeitiçar sempre com minhas poesias assim sempre terei sua visita...
Beijos com carinho
Amigo, muito bons poemas, bem criativos!!...a relação com a música q vc faz, legal!! Gostei de tudo...já estou lhe seguindo!! Se puder visitar meu cantinho...vai ser uma honra tê-lo como meu seguidor!! ABRAÇO...
Boa tarde!!!
Lindo Blog, belas postagens!!!
Adorei!!!
Grata por sua visita!
Grande beijo e boa semana!
Reggina Moon
senti falta mesmo de seus comentarios carinhosos no meu blog
que bom voltou
lindos poemas inpirada em cançoes.
boas escolhas
bom demais
abraço
Passei na tua residência poética p/ agradecer pela visita que recebí...é fenomenal essa a aproximação através da poesia...uma boa semana poética p vc!!
ÓTIMO DOMINGO...
Eu tambem preciso te falar.
Lol
Adoro estes e outras canções.
Parabens e agradeço a sua visita no meu blog
Lena
sempre precisamos falar....
Olá amigo,
...passando p/ desejar uma ótima semana.
ABRAÇO!!
POETA ANJO!
Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
FELIZ 2011!
BJS...
Postar um comentário