
NOITES, ESTRELAS, LUA
São minhas companheiras, Noite, Estrelas,
também a Lua!... Tanto que adoro vê-las
e por elas sou tão apaixonado
que me mantenho lúcido, acordado,
fazendo versos, lindos e dispersos
na imensidão de muitos universos...
É lindo amá-las e dormir depois,
muito juntinhos, Eu, Você... nós dois!
Nosso universo é rico e promissor,
cheio de encantos, espargindo Amor,
e por estradas vamos, no clarão dos dias,
beijos e abraços de paixão... magias
que praticamos na melhor essência.
E o céu é lindo e linda a existência !
São minhas companheiras, Noite, Estrelas,
também a Lua!... Tanto que adoro vê-las
e por elas sou tão apaixonado
que me mantenho lúcido, acordado,
fazendo versos, lindos e dispersos
na imensidão de muitos universos...
*
São minhas companheiras, Noite, Estrelas,
também a Lua!... Tanto que adoro vê-las
e por elas sou tão apaixonado
que me mantenho lúcido, acordado,
fazendo versos, lindos e dispersos
na imensidão de muitos universos...
É lindo amá-las e dormir depois,
muito juntinhos, Eu, Você... nós dois!
Nosso universo é rico e promissor,
cheio de encantos, espargindo Amor,
e por estradas vamos, no clarão dos dias,
beijos e abraços de paixão... magias
que praticamos na melhor essência.
E o céu é lindo e linda a existência !
São minhas companheiras, Noite, Estrelas,
também a Lua!... Tanto que adoro vê-las
e por elas sou tão apaixonado
que me mantenho lúcido, acordado,
fazendo versos, lindos e dispersos
na imensidão de muitos universos...
*
Nesses universos incluo também as pessoas que me prestigiam
lendo meus poemas. Em especial agradeço e homenageio
a VESTAL (http://sacerdotisadevesta.blogspot.com)
e ROSA MARIA (http://asas-mariarosa.blogspot.com)
(que mais recentemente fizeram gentis comentários nesta série)
assim como à GRAÇA, que formata poemas e os ponho em álbum no orkut
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com > AMOR
pelas estradas da vida
Direitos autorais de imagem
em
lendo meus poemas. Em especial agradeço e homenageio
a VESTAL (http://sacerdotisadevesta.blogspot.com)
e ROSA MARIA (http://asas-mariarosa.blogspot.com)
(que mais recentemente fizeram gentis comentários nesta série)
assim como à GRAÇA, que formata poemas e os ponho em álbum no orkut
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com > AMOR
pelas estradas da vida
Direitos autorais de imagem
em
designerturba-designerturba.blogspot.com/2008...
Um comentário:
...E a gente vai lendo, lendo, lendo... E a cada verso uma belaza nos surpreende e é impossivel parar!
Que Deus te abençoe, poeta, por esta maestria e talento que nos brindam os dias, as noites,... são tantas belezas raras..." Tanto que adoro vê-las
e por elas sou tão apaixonado
que me mantenho lúcido, acordado,
fazendo versos, lindos e dispersos"
Um prazer sem medida!
Postar um comentário