
TEIA DO AMOR
O Amor possui uma invisível teia
que está no céu, que está na lua-cheia,
ou se desmancha quando vem... minguante.
Existe o Amor metido a ser ... de amante,
aquele Amor tão escorregadio,
que nem se sabe se ele é quente ou frio.
Existe o Amor que chega como o vento,
soprando forte, mas sem fundamento,
um tal Amor sem a profundidade,
torto soprando, vento sem vontade
de ser aquele Amor para valer.
Existe Amor que deve-se esquecer...
O Amor possui uma invisível teia,
que está no céu ... jamais sem lua-cheia!
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com > AMOR
pelas estradas da vida
Direitos autorais
de imagem em:
poemasencantos.blogspot.com/2008/08/teia.html
O Amor possui uma invisível teia
que está no céu, que está na lua-cheia,
ou se desmancha quando vem... minguante.
Existe o Amor metido a ser ... de amante,
aquele Amor tão escorregadio,
que nem se sabe se ele é quente ou frio.
Existe o Amor que chega como o vento,
soprando forte, mas sem fundamento,
um tal Amor sem a profundidade,
torto soprando, vento sem vontade
de ser aquele Amor para valer.
Existe Amor que deve-se esquecer...
O Amor possui uma invisível teia,
que está no céu ... jamais sem lua-cheia!
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com > AMOR
pelas estradas da vida
Direitos autorais
de imagem em:
poemasencantos.blogspot.com/2008/08/teia.html
2 comentários:
Verdade, meu querido e admirável poeta... O amor é feito uma teia que desencadeia uma infinidade de sentimentos... Qual o meu, neste momento!
Saudações poetica!
Da tua fã, Rosinha.
À mui querida ROSA
http://asasmarisarosa.blogspot.com/
inspirada Poetisa e Geminiana
agradeço
pela gentileza do comentário,
desde já lhe desejando
FELIZ VERÃO que se inicia
FELIZ NATAL
e
2010 repleto de FELICIDADE
Postar um comentário